O nosso principal objectivo é a sua satisfação total pelo que oferecemos uma “Politica de devolução simples”. Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução até 14 dias a contar da data de recepção da encomenda.
Resolução de contratos nas compras à distância (realizadas em www.meninodocoro.pt)
Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.
Deverá indicar na carta de porte do transportador quais as anomalias detectadas (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado …) e contactar-nos indicando se pretende a troca ou o reembolso do(s) produto(s).
Após ter recebido a sua encomenda pode devolver ou trocar qualquer produto
Ao proceder conforme as indicações enviadas por email e após recepcionarmos os produtos, na sua embalagem original, sem terem sido objeto de uso (em perfeito estado e acompanhado de eventuais manuais, etc…) receberá um novo produto, voucher ou a devolução do valor pelo mesmo meio de pagamento utilizado (dependendo da situação).
Em caso de reembolso, pode demorar até 14 dias úteis para serem processados.
Para Portugal Continental
Para Açores / Madeira
As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. Encomendas para entrega em Portugal Continental processadas até às 15:00 GMT são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte.
Os tempos de entrega são estimativas, podendo ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de Férias e Natal.
O MENINO DO CORO não se responsabiliza pela colocação da morada errada por parte do cliente, na realização da encomenda.
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